AUTO TAG - CONTROLE DE ACESSO AUTOMOTIVO COM TAG VEICULAR EM CONDOMINIOS E EMPRESAS
Solução ideal para o controle de entrada e saída de veículos. Por meio de leitores de Tags passivos (não requerem baterias)  

 

AUTO TAG RFID para aplicação de controle veicular resulta na identificação automatica de veículos com alta precisão, uma etiqueta ou cartão de proximidade fixado no pára-brisa identifica os veículos no sistema tipo o "SEM PARAR" e faz abrir e fechar cancelas e portões. Esta solução de controle de acesso atende as necessidades atuais de condomínios e empresas, onde é necessário total controle de circulação e acesso., o veículo é identificado a uma distância superior 4 metros de forma cômoda e segura.

SAIBA MAIS SOBRE TAG RFID

O sistema pode controlar:

  • Visitantes, Funcionários, Contratados, etc.
  • Usuários e empresas com restrições de acesso (lista negra)
  • Datas de validade de usuários e cartões, além de cartões provisórios
 
O Software controla tambem catracas, portão, portas, cancelas, torniquetes, tc.    
 

 

Como o sistema de controle de acesso por AUTO - TAG RIFD pode operar em um condomínio?

Em diversas maneiras, no modo mais utilizado são instalados leitores e antenas UHF na entrada e saída da garagem. É possível controlar inclusive internamente o acesso de automóveis nas devidas garagens, por exemplo, um carro que tem vaga na garagem do primeiro subsolo condomínio não poderá entrar na garagem do segundo subsolo, em outro exemplo um carro de visitante não poderá entrar na garagem de moradores, enfim através do software é possível configurar de várias formas de controle das etiquetas TAG RFID, como rotas , horários permitidos, etc.

 
Copyright 2010 © Gstech, All rights reserved.